Total de visualizações de página

Pergunta: Quem sou eu?

Minha foto
Uruguayork, Rio Grande do Sul, Brazil
Pergunta: Quem sou eu? _____________________________________________________________________________________________________________________ Resposta: Você é você eu sou eu e daí?!?! Autorotulagem é besteira então... "QUE SE DANE!!!"

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ah Vai Tomá No C....!!!!!!

É isso aí de volta ao teclado...
Já tem tempo desde o último post, estava sem inspiração nenhuma para escrever então resolvi não escrever outra besteira como no último post.
No entanto neste domingo tive a infeliz idéia de ler uma das revistas de fofoca que a minha mãe compra pra saber os capítulos dessas novelas ridículas da nossa TV aberta.
E pra minha incrível surpresa lá estavam duas notícias que me fizeram escrever este post nesta madrugada de se segunda-feira, ambas de uma idiotice sem tamanho e sem qualquer nexo.









1ª Notícia Ridículamente Surpreendente - Aquele garotinho com cara de bichinha e egocêntrico pra caralho o tal de Justin Bieber lançou um livro, uma biografia.....
Meu Deus do cééééééu!!!!!!!(isso é um urro com certeza) como é que pode uma coisa dessas???? Uma criança de talves 13 anos, que eu nem sei que idade tem esta criatura, não teve nem uma vida ainda! Ele mal tem uma carreira!
Talvez 3 músicas de sucesso mas e daí? Qual é gente isso nem é realmente uma carreira gênios da música internacional verdadeiros astros do seu tempo só foram ter uma MERECIDA biografia depois de mortos ou depois de muitos anos após o término de suas respectivas carreiras.
Agora eu tenho que engolir um garotinho mijado que nem ao menos tem barba e só tem duas ou três músicas sem o menor conteúdo que seja só porque a mídia diz que ele é um sucesso? Ah tenha santa paciência!!! E pior de tudo isso é que além de toda essa pataquada de lançamento de livro e blábláblá tem mais uma coisa extremamente ridícula nisso tudo, pasmem, mas ainda assim esse maldito livro para retardados teve uma sessão de autógrafos da Justin ou do Justin sei lá nem sei o que é este ser.....voltando ao assunto a sessão contou com 2000 pessoas em uma fila enorme para não só terem um projeto de livro mas também um autógrafo....sim digo projeto de livro porque o que esperar de um livro de um projeto de gente que também nem chega a ser um projeto de artista....

2ª Notícia Ridículamente Surpreendente - Mesmo após a notícia anterior eu continuo como um babaca lendo a maldita revista quando então me deparo com algo quiçá pior que o livro de Justin Bieber.......A PORCARIA da Banda RESTART irá lançar um filme da história da banda antes do sucesso................... JESUS CRISTO! O fim do mundo será realmente em 2012 já que essa merda será lançada no fim do ano que vem porque para uma banda que não tem sequer um ano de história no cenário da música ter um filme sobre sua história antes do dito sucesso, tenham dó, apesar de eu duvidar de que eles tenham dó de algo já que dos nossos ouvidos eles não tem.
E o pior é essa merda vai vender...essa merda vai pegar porque nesse país nos últimos anos só não pega o que é realmente bom, só não pega o que tem conteúdo, só não pega o que é honesto.....porque des resto é prestar atenção no que você assiste, no que você escuta, no que você lê e etc....
Agora ainda assim me impressiono com a imbecilidade de as pessoas se interessarem pela história mediocre de uma banda medíocre que toca músicas medíocres e vazias....????!!!!
Pois é pessoal assim é o nosso presente, cá estou eu ouvindo clássicos do ROCK (o verdadeiro não essa baboseira dos dias de hoje que eles dizem pra você que é rock) e pensando será que vai ficar pior???? Bom é simples VAI SIM!!!!
Nessa hora eu pego o nome de uma comunidade do orkut....
"Saudades de quando restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiros eram assassinos, bonde era meio de transporte, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do tiririca e justin biba era apenas um espermatozóide."
Acho que não precisa dizer mais nada....


Vlw Pessoal
Abração do MK!

3 comentários:

  1. Não precisa falar mais nada, essa geração está poída, não existe quase nada de qualidade, então as crianças e adolescentes são quase que obrigados a absorver essa poluição toda, tanto visual como sonora. E o mais interessante é que a mídia faz parecer que essas 'novidades' tem algo de tão maravilhoso, dão tanta ênfase, tanta babação de ovo... Cara eles parecem que não conheceram os verdadeiros astros do rock, ou afins... Isso é uma coisa que me deprime, e me faz pensar como será quando os meus filhos forem adolescentes, quais serão seus ídolos..? Precisamos mudar URGENTEMENTE essa 'realidade'... Abç. Ethielle Bordignon Prestes

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahah '
    a midia da muita moral pra essas criaturinhas toscas q vem surgindO.
    Aquelas ropinhas, os cabelos, e o pior q as pessoas adoram tá tomando conta da vida dessa nova geração.
    RIDICULOO !

    ResponderExcluir
  3. e uma questao de gosto eu particulamente nao gosto
    por que passei por essa fase e como e uma fase passa daqui a pouco aparece outro restart e outro biber ja o the doors e outras bandas sao eternas

    ResponderExcluir