Total de visualizações de página

Pergunta: Quem sou eu?

Minha foto
Uruguayork, Rio Grande do Sul, Brazil
Pergunta: Quem sou eu? _____________________________________________________________________________________________________________________ Resposta: Você é você eu sou eu e daí?!?! Autorotulagem é besteira então... "QUE SE DANE!!!"

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

The World Going To War

Olhos presos a TV
os atos transmitidos
todos aqui fingem nem ver

O risco de uma guerra
paira sutilmente no ar
deixando para quem quer lutar
a vontade de destruir a terra

Nação contra nação
nosso mundo está em guerra
Irmão contra irmão
qual será nossa bandeira
Crianças de armas na mão
pra onde vai nossa terra?

Bem se sabe que este caos se findará
resta saber se em calmaria e paz
ou se após uma grande batalha
em pequenos pedaços esse mundo ficará

Autor: Luciano Freitas (The MK)

Valeu pessoal
Abração do MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário