Total de visualizações de página

Pergunta: Quem sou eu?

Minha foto
Uruguayork, Rio Grande do Sul, Brazil
Pergunta: Quem sou eu? _____________________________________________________________________________________________________________________ Resposta: Você é você eu sou eu e daí?!?! Autorotulagem é besteira então... "QUE SE DANE!!!"

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para Nós! Por Nós Mesmos...

Se sabe que hoje nada mais é feito, a rebeldia morreu! Foi assassinada pelo comodismo, acredito que tenha partido após terem dado fim à esperança, sua companheira fiel.
Sem elas nossos anarquistas que outrora foram cães raivosos sedentos de mudança e revolução, hoje não passam de crianças manhosas pedindo "teta".
Talves eu não seja diferente minha geração não teve de lutar, ou melhor fingiu não ver a batalha para não precisar lutar.
Este talvez seja o último clamor de juventude que me resta e seu último grito é para todos nós....
Levantem-se , lutem pelo que acreditam pelo planeta, pelas crianças, pela educação, pela honestidade ou pelo velho desejo de liberdade se assim acharem que devem.
Levantem-se agora e já! Pois se esperarmos mais só poderemos dizer a nós mesmos...
"MEUS PÊSAMES NOSSA JUVENTUDE FALECEU"!


Abração do M.K.

Um comentário: