Total de visualizações de página

Pergunta: Quem sou eu?

Minha foto
Uruguayork, Rio Grande do Sul, Brazil
Pergunta: Quem sou eu? _____________________________________________________________________________________________________________________ Resposta: Você é você eu sou eu e daí?!?! Autorotulagem é besteira então... "QUE SE DANE!!!"

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pausa para homenagear

Hoje a tarde recebi pelo correio o convite de formatura de uma antiga e grande amiga, infelizmente não poderei comparecer para a cerimônia. Por ela se realizar em outra cidade e meus ganhos não comportam essa viajem. Como minha última postagem foi sobre os meus amigos e ela pode se sentir citada naqueles parágrafos resolvi também homenagear a sua conquista aqui no meu espaço de espressão pela internet só que de maneira mais direta, por isso senhorita Josiane Tanise Dapper formanda no curso de Direito da URJ/FW minha irmã de coração te desejo todo o sucesso nessa carreira que se inicia e declaro meu orgulho por esta tua conquista...  

Abração do MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário